Microsoft Office 2010, também chamado de Office 14, é uma suíte de escritório ou uma Informática Intermediária para Microsoft Windows, sucessor do Microsoft Office 2007. O Microsoft Office 2010 oferece compatibilidade estendida à diversos formatos de arquivos, atualizações de interface do usuário e uma requintada experiência do usuário. Uma versão 64-bit do Office 2010 estará disponível.
Ele estará disponível para Windows XP SP3, Windows Vista e Windows 7. Além disso, o Office 2010 marca a estreia das versões gratuitas online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote, que trabalharão nos três mais populares navegadores (Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox, e Safari).
A Microsoft anunciou na manhã do dia 28 de Julho de 2010, em São Paulo, o lançamento da versão brasileira do Office 2010 para usuário final.
Como ativar:
- Use um dos links abaixo para baixar o Office 2010.
- Instale o Office normalmente e use um dos ativadores para ativá-lo.
- Ativador 1, Ativador 2 ou Serial.
- Tudo feito. Aproveite.
Informações:
- SP2: versão atualizada (1.63 GB / 2 GB)
Atualização SP2 no Site da Microsoft
Novo Links: