Encurte e Ganhe! CPM de € 5,00 (CINCO EUROS OU MAIS!)

MAIS BAIXADOS DA SEMANA

Avise-nos através dos comentários

sábado, 31 de janeiro de 2015

Como fazer Email do Google Fácil

,

 

Este tutorial ensina de forma detalhada como criar um Gmail do Google gratuitamente. Instruções passo a passo são fornecidos com imagens relacionadas para que mesmo iniciantes sejam capazes de ter um endereço de e-mail para si mesmos usando o serviço online gratuito do Google. Criar uma conta do Gmail deve levar menos de 5 minutos.
O que é o Gmail e o que ele oferece?
O Gmail é um serviço de e-mail baseado na web oferecido pelo Google. O Gmail fornece armazenamento crescente continuamente, livre acesso IMAP e POP, envio de qualquer endereço, ordenação e busca inteligente, permitindo que você encontre e organize e-mails e bate-papos facilmente. A Interface da web do Gmail é rápida e rica, deixando você ler e escrever e-mails mesmo sem conexão com a internet.

Passos para criar sua conta

Para criar sua conta do Gmail, você só precisa de um navegador e uma conexão à internet. Visite o site http://gmail.google.com. Agora você deve clicar no botão “criar uma conta” na parte superior da tela.
.
Você será levado para uma página com um formulário semelhante ao da imagem acima. Depois de inserir o seu primeiro e último nomes, é hora de escolher um nome de login. Isto é importante porque seu nome de login vai ser o mesmo nome de usuário da sua conta.
No caso de uma conta do Gmail vai ficar algo como suenomedelogin@ gmail.com. Então não se esqueça de escolher um nome de login, também chamado de nome de usuário, com cuidado.

Senha, data de nascimente etc

Esses próximos passos são muito simples, por isso iremos explicar rapidamente. Para criar uma senha você só precisa escolher uma combinação de letras e números com pelo menos 8 caracteres. Escreva sua senha novamente para confirmar e pronto.
No próximo campo insira sua data de nascimento. No campo seguinte não há muita dúvida. Basta escolher entre masculinino se for homem, feminino para mulher.

E-mail secundário

Depois de fornecer o seu endereço de e-mail secundário (você pode deixar este campo em branco) você precisa digitar os caracteres que vê na imagem acima do formulário. Por que isso é necessário? Para que o Gmail saiba que a inscrição é de um ser humano e não de um programa automatizado.

Viu como o Gmail é fácil?

Agora que tudo está configurado, você deve marcar o botão “Concordo com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do Google”. Clique agora no botão “próxima etapa” que sua conta estará praticamente criada . Na próxima tela, o sistema pede para colocar sua foto, mas é possível deixar pra depois, apenas clique no botão azul mais duas vezes para terminar o processo.
Para acessar sua conta do Gmail no futuro, você precisa ir para o sitehttp://gmail.google.com usando um navegador da Web e digite seu nome de usuário (login) e senha, uma vez mais.

0 comentários to “ Como fazer Email do Google Fácil”

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...